O aguardado clipe de "Headlights" - música em que Eminem pede desculpas à mãe, Debbie Mathers -, foi (apropriadamente) lançado neste domingo. O rapper havia anunciado no começo de abril que o vídeo seria dirigido pelo lendário cineasta Spike Lee ("Faça a coisa certa", "Malcolm X"), e na última sexta-feira divulgou uma prévia do trabalho no YouTube. O dia das mães foi a data escolhida para lançá-lo na íntegra.
Ambientado em Detroit, a cidade natal de Eminem, o clipe de quatro minutos, filmado a maior parte do tempo do ponto de vista de Debbie Mathers, explora a conturbada relação entre ela e o músico, intercalando imagens do rapper quando era criança e de álcool e cigarro. No fim, mãe e filho se reconciliam, após anos de brigas.
"Independentemente de qualquer coisa, eu não odeio você. Porque, mãe, para mim você ainda é linda. Porque você é a minha mãe", diz a letra da canção do álbum "The Marshall Mathers LP 2", que emplacou a primeira posição da lista da "Billboard" logo após o seu lançamento, em novembro do ano passado.
Confiram o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário